Clima Louco

Este blog pretende discutir assuntos relacionados com as Alterações Climáticas Globais. Participe! Deixe o seu comentário!

sexta-feira, outubro 14, 2005

Clima Louco

Será que o clima está louco??
Deixe o seu comentário sobre as alterações climáticas que estão ocorrendo. Será que vamos morrer assados? De quem é a culpa? O que fazemos será suficiente para contrariar esse Aquecimento Global?
Deixe os seus comentários.

11 Comments:

  • At 14 outubro, 2005 18:54, Anonymous Anónimo said…

    Acho que os seres humanos são loucos. Quando esperam regularidades onde há algum nível de instabilidade e imprevisibilidade e quando mantêm comportamentos que sabem contribuir para o agravar de situações que já detectaram e só os prejudicam...

    Anabela

     
  • At 19 outubro, 2005 18:12, Blogger Manu said…

    Concordo plenamente. Ainda não percebi como podemos ser tão apáticos perante esta situação. Há que começar a fazer algo, desde já!!

     
  • At 30 outubro, 2005 22:05, Blogger L.C. said…

    O tempo não está louco amiga. A culpa é do capitalismo realziado pelos Homens. Quiseram a industrialização. Agora globalização e esquecem-se que ainda nem tempos máquionas para fugir deste Mundo. A lua? pelos vistos foi tudo mentira, nunca lá meteram os pés.
    O que fazer: comecem por deixar de fumar, usar aerossois, deitar lixo à rua, não usar ecotecas, etc, etc etc....

     
  • At 16 novembro, 2005 20:30, Blogger Desambientado said…

    Coloquei um poste que talvez te interesse.

     
  • At 23 novembro, 2005 18:36, Blogger elisabete said…

    Olá Manu!
    Se o clima está louco ou não sei, só sei que está a por muitos homens à beira da loucura, principalmente aqueles que mais têm contribuido para a emissão de gases para a tamosfera.
    A seca, os furacões, as amplitudes térmicas, cada vez mais, estão a chegar aos extremos e quem sofre com tudo isso são aqueles que menos têm possibilidades de se defender deste " Clima louco" em que os homens vivem.
    è muito bom que se fale cada vez mais deste assunto
    Elisabete

     
  • At 01 fevereiro, 2006 17:16, Blogger Terceirense said…

    Obrigada pela visita e inscrição no I Encontro Bloguista da Ilha Terceira. O selo basta copiar o conteúdo da caixinha abaixo da imagem que contém o código a colar no seu blog.

    Caso tenha alguma dúvida contacte-me de novo.

    Cumprimentos

     
  • At 06 fevereiro, 2006 11:02, Anonymous Anónimo said…

    Acho que no fundo todo mundo sabe do perigo que estadmos passando, no entanto tambem acho que ninguém fará nada, nem ricos e nem pobres, talvél quando vierem perseber, não tem mais jeito. A ganancia da humanidade é muito grande, não tem limite, que Deus nos ajude.

     
  • At 17 abril, 2006 11:40, Anonymous Anónimo said…

    Acho que isto já era previsivel pela ação do homem, com sua ganancia em produzir riquezas, achavam que tudo fiucaria de graça, eis aí resultado, porque já estava do escrito nas escrituras Sagrada. Que ulumine, porque do jeito vai atendencia é ficar pior.
    JPS.

     
  • At 06 março, 2007 19:49, Anonymous Anónimo said…

    Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

     
  • At 28 novembro, 2007 09:09, Anonymous Anónimo said…

    assado ou congelados.. ????
    resta a duvida..... sera logo ou vai demorar.. queria uma resposta.. alguem pode me disser...

     
  • At 21 janeiro, 2008 13:37, Anonymous Anónimo said…

    Realmente tem-se verificado uma grande alteração climática ao longo dos anos. Eu ainda sou do tempo em que podíamos confiar nas estações do ano e esperar as condições atmosféricas próprias para a época do ano. Agora tá tudo torto!´Temos de fazer alguma coisa e contribuir para um desenvolvimento sustentável.

     

Enviar um comentário

<< Home